![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoIMpESSdhU5PD5Erj7toCjHtIagrYIB0kzNGgbSmv2hLlkSUqIi9uAFDFaMcZIRQ8XvOCsoa0ASb4hkOB6gjBlU8rXFmig5BHlZhPpienlm3urIQTkjtB2Z_x_M4VnRHQxUBZYylNzBg/s320/WeekDSC05197.jpg)
Balanço dos realizadores do festival aponta que a 3ª edição do Curitiba Restaurant Week foi um sucesso.
Assim como nas edições anteriores os restaurantes participantes tiveram a missão de preparar um menu completo a preços mais acessíveis que os habituais. “Quem entende a proposta do festival e a oportunidade que ele proporciona tem ótimos resultados” diz Philip Khouri, empresário realizador do evento em Curitiba.
Na foto: Edenilso Gavlak e Philip Khoury.
(Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário