sábado, 1 de maio de 2010

Colômbia, o perigo é você querer ficar

No próximo dia 5 (quarta-feira) entidades e associações que representam o turismo da Colômbia estarão em Curitiba realizando um workshop de capacitação sobre o País enquanto destino turístico.

O slogan do workshop é "Colômbia, o perigo é você querer ficar". E é verdade. Principalmente para quem vai para Cartagena.

Cá entre nós, caminhar sem destino pelas ruelas de Cartagena é um grande barato.

Enquanto você cruza olhares com um povo de pele morena e sorriso quase sempre estampado no rosto, repare na miscelânia de cores e na arquitetura colonial espanhola das casas.

A coordenação do encontro - que será realizado às 19hs, na pizzaria Avenida Paulista, exclusivamente para agentes de viagens -, é da operadora Odyssey South América, especializada em América do Sul.
Informações pelo fone (41 ) 3359-7600 ou e-mail colombia@odyssey.com.br.
Escultura de Fernando Botero em uma das ruelas de Cartagena.
As alegres vendedores de salada de frutas preparadas na hora (conforme o gosto do freguês), em locais que ficam dentro das muralhas, como na Praça da Aduana, Praça dos Coches, principalmente, nas primeiras horas da manhã e no fim da tarde.
A arquitetura colonial espanhola está estampada nas casas da "cidade velha". Muito bem conservadas.A belíssima Cartagena fora das muralhas.
Suvenires para todos os gostos e bolsos.
Castelo de San Felipe de Barajas, fica fora das muralhas, é a maior fortaleza erguida pelos espanhois em suas colônias.

Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário