domingo, 2 de maio de 2010

Uma padaria com estilo

A primeira vista, o endereço pode parecer comum. Mas a impressão engana. Instalada no Jardim das Américas – Rua Comendador Franco, 2777 -, a Joaquim José Padaria, Confeitaria e Empório, oferece uma série de produtos especiais, elaborados a partir da fermentação natural.

Os pães, por exemplo, são apresentados em mais de trinta versões, incluindo os tradicionais pão de roqueford, cúrcuma com nozes e o irlandês.

Na área do café e dos lanches, além do café da manhã e dos sanduíches a qualquer hora, também é oferecido almoço executivo de segunda a sexta, e bufê de feijoada, aos sábados.

O local é muito agradável. A área interna é bastante aconchegante para um café, um chá ou um chocolate, tudo com a parceria da estrela da casa: o pão.

É bom lembrar que os pães da Joaquim José também podem ser encontrados em delicatessens e empórios da cidade, como a Bon Vivant do Mercado Municipal e do Shopping Curitiba.
O café da manhã ou o lanche ao gosto do freguês é dos mais agradáveis.
Os pães, todos de fermentação natural, é prá ninguém botar defeito. São mais de trinta opções.
A Joaquim José Padaria, Confeitaria e Empório fica na Av. Comendador Franco (também conhecida como Av. das Torres) 2777 - fone (41)3266-1113.
Fotos divulgação.

Um comentário:

  1. Oi, Marian. Fui num sábado de manhã tomar café e foi uma decepção. O local estava muito sujo -mesas e piso - e o atendimento, feito por um rapaz, desajeitado e de má vontade. A sensação que ele nos passou foi "Tenho que servir vocês?".
    Como a situação não melhorou levantei e fui até o caixa perguntar quem era o gerente e relatei o que estava acontecendo. A moça deixou o caixa e ela mesmo foi nos atender. O atendimento melhorou muito, mas a sujeira nas demais mesas e no piso continuou.
    É uma pena porque percebe-se que o investimento foi alto para montar o local, mas a falha está sendo na seleção do pessoal.
    beijos

    ResponderExcluir