![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXQ_Fo6lL1g-mhW8ymtwYHEfaq47i-butwzpv5Vq_5VoFuX5gWctz9IsesCscdhuP69qASxhGIcgAOcQd9lguZOrC0cW6diKlAjZvX92-uchxIBUeAiZdf8gzWybUXU2d-ul5XpP1Ch5Lk/s400/cervIMG_0022.JPG)
A FEMSA Cerveja Brasil traz para Curitiba, em parceria com a Spaipa, franquia Coca-Cola que atua no Paraná e em parte do interior de São Paulo, cinco tradicionais marcas de cervejas européias, que integram parte do portfólio internacional da Heineken.
O lançamento ocorreu na Loja Mestre Cervejeiro, do sommelier e proprietário Daniel Wolf (foto).
A partir de agora, os consumidores que buscam uma bebida Gourmet, de renome e com sabor especial, já podem encontrar as internacionalmente consagradas Amstel Pulse, da Holanda; Birra Moretti, da Itália; Edelweiss, da Áustria; Murphy’s Irish Stout e Murphy’s.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIGBt8eFWF722ywrzbz2Vh95UbbY6M6uTlcs3ZcsQ004hAx4UH1FJFwLLzldnS1zL7KK7gT_0ao11WbBxatTuBhKLKb7MvSfWA953BDAgivO4UpyLX14L0ozxh4LH9NbO5-0DdnDxeOlT1/s400/cerv.JPG)
Degustação das novas cervejas especiais da Heineken, promovida em Curitiba pela Spaipa e Femsa, na Loja Mestre Cervejeiro, reuniu jornalistas, publicitários e chefs de cozinha.
Crédito das fotos Júlio Cesar Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário