sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pensamento positivo

Já dizia minha avó: “quem não arrisca, não petisca”. É verdade. O Shopping Cidade entregou na tarde desta quinta-feira (27), o primeiro dos três carros que sorteia entre seus clientes este ano, dentro da promoção “Desconto todo dia - Carro o ano todo”.

O Ford K zero quilômetro foi entregue pela superintendente do Shopping, Mary Angela, para a administradora de empresas Tatiane Vassão Wierbitzki.

Ela dividirá o carro com sua mãe, Tereza Vassão, que trocou os cupons da promoção ao comprar o presente de aniversário de Tatiane, no dia 21 de abril.

“Minha mãe pediu para eu preencher metade dos 10 cupons, pois disse que eu era sortuda”, lembra Tatiane. Quando recebeu o telefonema da equipe do shopping e foi informada que tinha ganho o Ford K, quase não acreditou. “Pensamos que podia ser um trote. Mas aí consultamos o site do shopping e começou a festa”.

Os cupons são cumulativos, ou seja, continuam valendo durante toda a promoção. Quem não foi sorteado na primeira etapa continua concorrendo, pois os cupons permanecem na urna. A cada R$ 30,00 em compras valem um cupom.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário