quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Lançamento do livro “O Monstro e o Animal

O Monstro e o Animal” é uma coletânea de contos, crônicas e textos escritos a partir do final da década de 90. Todos eles têm uma característica em comum: foram escritos de “soco”, ou seja, criados livremente, sem qualquer tipo de organização, compromisso ou planejamento. 

Ao começar a escrevê-los, eu não sabia onde ia terminar, não havia nenhum roteiro ou espaço determinado. Nunca tive qualquer intenção, maior, além de deixar fluir a inspiração.

Algumas vezes me inspirei em uma música, um trecho de filme ou alguma história que ouvi em algum lugar. Na maioria das vezes simplesmente deixei as linhas brotarem. Esses textos me ajudaram a atravessar os últimos vinte anos da minha vida. Sempre os mantive, em grande parte, guardados nas pastas eletrônicas do computador ou no meu blog: Monstro Animal.”

Assim o cronista André Bezerra, mais conhecido pelos artigos, crônicas e resenhas sobre o universo gastronômico de Curitiba e do estado do Paraná, apresenta sua estreia editorial, o livro O Monstro e o Animal. Contendo contos e crônicas sobre diversos temas, o volume será lançado durante mais uma edição do evento “Esbórnia Literária”, que acontece todas as terças-feiras do Wonka Bar. O lançamento contará com leituras dos textos do livro por personalidades conhecidas nos segmentos editorial e gastronômico da cidade. Dentre elas: Reinaldo Bessa, Sandro Moser, Beto Madalosso, Ieda Godoy - anfitriã da noite – e pelo próprio autor, o André Bezerra.

Durante o evento, além das leituras, haverá show com a cantora Raissa Fayet e seção de autógrafos para quem adquirir o livro que foi editado pelo autor.

Serviço

Wonka Bar - Rua Trajano Reis, 326 – São Francisco. Lançamento do livro “O Monstro e o Animal” - dia 15 de fevereiro (terça-feira) a partir das 20h, durante o evento “Esbórnia Literária”. Seguido pelo show da cantora Raissa Fayet e sessão de autógrafos com o autor, André Bezerra. Entrada das 20hs às 21hs. A partir das 21h - 15,00 (couvert artístico). Será exigido comprovante de ciclo vacinal no acesso ao Wonka. - Fotos Ale Carnieri

O evento conta com apoio de Maniacs Brewing Co. e redes sociais @andrebezerraoficial @wnkbar @maniacsbrew @raissafayet


Nenhum comentário:

Postar um comentário