segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Festa de celebridades

No domingo (27), em Los Angeles, Califórnia, a Tiffany&Co. teve o prazer de anunciar que a dupla indicada ao Prêmio SAG, Lady Gaga, usou um colar Tiffany&Co. Schlumberger® 2022 Tiffany Blue Book Collection, brincos de diamante e Tiffany Blue Book Collection 2022 durante o evento de premiação. Gaga é indicada para Melhor Performance de uma Atriz em um Papel Principal e Melhor Performance de um Elenco em um Filme para a Casa de Gucci.

A atriz e apresentadora de Hawkeye, Hailee Steinfeld, usou brincos e anel Tiffany Victoria® e dois anéis Tiffany T1 para a premiação.

A indicada. Cynthia Erivo. usou brincos, uma pulseira em ouro 18k e uma variedade de anéis das coleções Tiffany&Co. Schlumberger®, Tiffany T, Tiffany Knot e Tiffany Blue Book 2022. A atriz foi indicada para o prêmio de Melhor Atriz em Filme para Televisão ou Série Limitada por seu papel em Genius: Aretha.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. -

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa.

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo.

Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa.  Seu compromisso de longa data é em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. - Fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário