quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Kitsu pioneiro em delivery de baos

Após consolidar o Restaurante Kitsune entre as principais referências gastronômicas da capital paranaense, o chef André Pionteke, curitibano que ganhou popularidade com a participação no Masterchef Profissionais e conquistou um espaço único entre os grandes nomes do segmento, agora se prepara para dar vida ao seu mais novo empreendimento: o Kitsu, que entrou em funcionamento nesta quarta-feira (23).

Exclusivamente para delivery, o Kitsu será um pioneiro delivery especializado em baos. Receita tradicional originária da China, os baos são pães de massa branca fermentada feitos no vapor com temperos e técnicas da cozinha oriental, e funcionam como base para diversos pratos, harmonizando perfeitamente com diferentes recheios. “O Kitsu surge como uma alternativa única e de alta qualidade para quem quer provar e aproveitar sabores inovadores, se conectando com a nossa proposta de experiência gastronômica no conforto de casa”, comenta André Pionteke.

O cardápio do Kitsu conta com sete opções de baos recheados: Barriga Laqueada (Pão feito no vapor recheado com panceta suína cozida com molho agridoce de shoyu, Kimchi, Maionese da Casa e Cebolinha Fresca), Lambari (Pão feito no vapor recheado com lambari frito, sunomono de pepino e maionese de alga), Berinjela Defumada (Pão feito no vapor recheado de Berinjela Defumada, Maionese de Castanha e Mostarda e Cebolinha Fresca), Copa Lombo Assado (Pão feito no vapor recheado Copa Lombo Assado com Maionese da Casa e Cebolinha), Cogumelos (Pão feito no vapor recheado cogumelos em conserva, maionese de castanha), Frango Frito (Pão feito no vapor recheado com frango frito na geleia de pimenta, Maionese da Casa e Cebolinha) e Peixe Empanado (Pão feito no vapor recheado com Peixe Branco Empanado com maionese de alga e cebolinha).

O Kitsu oferece, também, duas opções de Sandos, um saboroso sanduíche oriental: O KatsuSando (Sanduíche de Pão Caseiro recheado de Porco Empanado e salada de Repolho) e o KatsoKimchiSando (Sanduíche de Pão Caseiro recheado de Porco Empanado e salada de Repolho e Kimchi).

O conceito do Kitsu segue a mesma ideia já trabalhada no Kitsune, de combinar culturas, misturando técnicas nipônicas e brasileiras, unindo a tradição milenar com a diversidade dos ingredientes regionais da serra do mar. Isso acabou se consolidando como nossa principal marca, e que agora pode ser vivenciada em um novo formato”, completa André Pionteke.

O Kitsu vai funcionar de quarta a sexta, das 19hs às 23hs, aos sábados, das 13hs às 16hs e das 19hs às 23hs, e aos domingos, das 13hs às 16hs. Os pedidos poderão ser feito pelo telefone (41) 9703-6332. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário