Depois do sucesso das duas primeiras edições do MasterChef Brasil, a Paganini comemora a oficialização da parceria para o MasterChef Junior, que estreia em outubro, na Band.
O azeite de oliva extra virgem, o aceto balsâmico e o condimento balsâmico branco estarão também na bancada para os cozinheiros mirins.
A segunda edição do MasterChef Brasil teve recordes no ibope colocando o programa como líder de audiência no horário.
"Acreditamos que as pessoas estão cada vez mais interessdas em conhecer os bastidores do mundo da gastronomnia e o formato do programa empolga a audiência", diz Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto, importadora que traz a Paganini, em conjunto com a Casa Flora, ao Brasil.
O programa para os aspirantes a Chef Junior terá o mesmo modelo do MasterChef e os consagrados jurados: os chefs Erick Jacquuin (escolhido como Chef Paganini em ações da marca), Henrique Fogaça e Paola Carosella. A jornalista Ana Paula Padrão continua à frente do talent show.
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário