Stella Artois, a cerveja belga nascida há mais de 600 anos na Bélgica,e que está presente nos eventos mais sofisticados em todo o mundo, que atendem a um padrão inigualável de excelência como o Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo – que está acontecendo na Argentina, acaba de lançar a sua mais recente campanha global, “World’s Greatest Events”.
O filme intitulado “Perfeccionistas” mostra os bastidores dos eventos e traça um paralelo entre a atenção aos detalhes presentes e o perfeccionismo envolvido no ritual para servir uma Stella Artois.
A campanha será exibida em mais de 25 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido e Argentina. A iniciativa conta também com uma série de 12 vídeos que mostra os bastidores de quem está por trás dos grandes eventos, pessoas que trabalham incansavelmente para aperfeiçoar cada detalhe e sua constante busca da perfeição.
Vale a pena assista ao filme: http://bit.ly/SA-Perfect
sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário