A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, lança neste mês revista trimestral que reflete os conceitos e valores da marca, compartilhando com as consultoras e os consumidores sua visão de mundo.
Intitulada “Edição Natura”, a nova publicação conta com conteúdo editorial focado na promoção da brasilidade, da beleza real, da natureza e do cuidado com as relações, abordando fatos e assuntos relacionados a esses atributos.
Além de matérias jornalísticas, a revista trará conteúdo diferenciado, como ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas de produtos da marca sob diferentes ângulos. O intuito é mostrar de forma mais artística tudo que envolve a empresa: produtos, pessoas e processos.
Como estratégia de divulgação, a primeira edição será encartada junto com a edição de outubro das revistas femininas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo.
Foto divulgação.
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário