quarta-feira, 19 de outubro de 2011

“Salve sua Viagem – Viaje com Agente”

A MGM Operadora está engajada a campanha “Salve sua Viagem – Viaje com Agente”, promovida pelo Sindetur-PR (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Paraná).

Através do mote “Contrate um agente de viagem – seu bolso agradece e sua tranquilidade mais ainda”, a campanha promove ações de conscientização e alerta sobre as atuais facilidades de compras de viagens via internet, com a oportunidade do “faça você mesmo” e tarifários mais em conta.

“É importante que o turista faça uma compra segura. Com o agente de viagem, o viajante tem seguro, assim como todo o suporte com dúvidas, informações e eventuais problemas. Em muitos casos, a economia feita pelas compras na internet, não vale a pena”, avalia o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

A campanha fará ações, durante três meses, no aeroporto de Curitiba, com personagens vestidos de “anjos” entregando folhetos com mais informações e relatos, além de chamadas em emissoras de rádios da cidade.

Mais informações sobre a campanha, no site: www.sindeturpr.com.br.

Na foto: Anderson Camargo e Kelly C. Friederich, da MGM Operadora; Ademir Barboza, do Sindetur-PR; promotora da ação; Caroline Souza e Arnaldo Levandowski, da MGM Operadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário