terça-feira, 17 de agosto de 2010

Responsabilidade social

Casais com problemas de infertilidade terão agora uma opção de tratamento na rede privada.

Será lançada hoje (17) a Clínica Fertilize, projeto social desenvolvido pela equipe do Centro de Reprodução Assistida Conceber, de Curitiba.

Os pacientes serão selecionados mediante uma análise econômica e irão utilizar a estrutura do laboratório de reprodução humana Conceber, com equipamentos de última geração. “Mobilizamos todos os profissionais da clínica – médicos, embriologistas, anestesistas e enfermeiros – para proporcionar tratamentos de qualidade a quem não pode arcar com os custos totais”, explica o diretor da Conceber, Alessandro Schuffner (foto), ginecologista pós-graduado no Jones Institute for Reproductive Medicine, EUA.

A partir de amanhã (18), casais interessados no tratamento podem obter mais informações pelo fone (41) 3053-8884.

Um comentário:

  1. Esse programa social é ótimo! No início nem acreditei que os preços eram reduzidos.. mais são mesmo!!!! Me informei com eles e fiz meu cadastro no site da Clínica Fertilize e já estou fazendo meu tratamento!!!! Começei minha medicação dia 30/09 e estou muto ansiosa.. a clínica é maravilhosa, moderna e a equipe é muito competente! Achei um máximo :)

    ResponderExcluir