domingo, 29 de agosto de 2010

Pernambuco Bom Pra Você


Depois de percorrer o Sudeste, o Nordeste e o Centro-Oeste brasileiro, reunindo um público de mais de 1,5 mil pessoas, um dos cases de maior sucesso do Turismo nacional, o Pernambuco Bom Pra Você, desembarcou também no Paraná.
Segundo Samuel Oliveira (foto), da secretaria de Turismo do Recife, Pernambuco Bom pra Você consiste na realização de workshops itinerantes que apresentam a vocação e o profissionalismo de Pernambuco tanto para turismo de lazer, quanto de negócios.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), com realização do Recife Convention & Visitors Bureau (RCVB) e produção da Doiss Consultoria.
.
“Nossa intenção é manter o incremento de 15% a 20% nas vendas para o turismo estadual. Em 2010, esperamos repetir o sucesso dos anos anteriores, superando a marca de agentes de viagens participantes e motivados a comercializar o Estado”, disse o presidente da Empetur, Gilberto Pimentel.

Treze novos grandes empreendimentos hoteleiros devem ser instalados em Pernambuco até 2014 e o Governo está investindo 125 milhões de dólares na infraestrutura com as obras do Prodetur II.

Este ano, o workshop foi ilustrado pela arte da xilogravura: os traços do pernambucano J. Borges ganham destaque em todo material de divulgação, mostrando que o turismo do Estado tem cada vez mais conexão com a cultura popular.
Gilberto Pimentel, presiente da Empetur; Samuel Oliveira, da secretaria de Turismo do Recife; e Daniela Alecrim, do departamento comercial da Empetur.
Tatiana Mendes, do Recife Convention & Visitors Bureau, e o chef André Falcão, que veio especialmente a Curitiba para elaborar o jantar oferecido aos participantes do encontro. O chef André Falcão, consultor de gastronomia do Recife Praia Hotel, foi só elogios.Fotos Marian Guimaraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário