quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Casa de Alice de cara nova

A Casa de Alice muda de endereço mas não muda a proposta. O novo endereço fica na Rua Francisco Rocha 612 e também abriga o Espaço Paloma Feo.

A ideia das empresárias Marcele Poiani e Paloma Vion de Figueiredo, que pensaram em um espaço único, onde as mulheres possam se sentir em casa além de encontrar tudo que gostam, desde moda e decoração até estética, deu certo.

A Casa de Alice agota também tem o Espaço Paloma Feo que traz como diferencial o tão sonhado Dia da Noiva, além de inovar com o Dia da Debutante, festinhas infantis no salão de beleza, aulas de dança e uma cafeteria. Tudo com muito charme e delicadeza. Sem contar os serviços de estética e beleza como corrente russa, Manthus, Belex Facial, drenagem linfática e limpeza de pele, entre outros. As empresárias Marcele Poiani e Paloma Vion de Figueiredo, ao lado de suas parceiras no empreendimento, Andrea da Matta, da Lacie, Deisy Moras, da Divina Alice foram anfitriãs, na terça-feira, por ocasião no novo espaço.Crédito das fotos: Rodrigo Lima / Space Photography

Nenhum comentário:

Postar um comentário