terça-feira, 11 de agosto de 2020

Por uma causa nobre

 O Nayme Culinária Árabe lança uma campanha solidária para ajudar as vítimas da explosão ocorrida no Porto de Beirut no Líbano no dia 04/08. #ajudebeirut.

Em contato com conhecidos da famílie em Beirut e região, a chef Yasmin Zippin Nasser decidiu ajudar de alguma forma. “É muito difícil estarmos tão longe e ver tanta tristeza. O país está passando por um momento político, econômico e social tão complicado, sem falar na pandemia. Pensei em ajudar de alguma forma”.

Assim destina 10% de todos os pedidos de Burj e do petit Burj a partir do dia 11 de agosto para uma ONG chamada Lebanon of Tomorrw (www.lebanononftomorrow.org) que dá suporte social aos necessitados distribuindo alimentos, medicamentos, produtos de higiene entre outras.

A escolha do Burj foi justamente por ser um dos pratos mais pedido no Nayme e por ter uma apelo muito grande. Ele é uma reunião de vários preparos da cozinha libanesa, pois agrega em um único prato camadas de quibe cru, carne refogada com nozes, amêndoas e castanhas, tabule, a coalhada e as cebolas crocantes.

A ideia é ficar por pelo menos 60 dias com esse prato destinado a causa e verificar como será o engajamento da clientela.

CONVITE

Pensando na abrangência da ação, a chef Yasmin convida todos os restaurantes, que tenham a culinária árabe como foco principal, a fazer o mesmo. “Sabemos que é pouco perante o que eles estão passando, mas como juntos podemos nos unir e proporcionar o máximo possível para os nossos irmãos. Vale lembrar o exemplo da campanha #curitiba1818 que foi um sucesso. Então estou à disposição para encaminhar quem quiser seguir o mesmo caminho.

Como pedi o BURG

Horário: de terça a sábado das 12hs às 22hs e domingo das12hs às 15hs. Fone (41)3308-1882 ou 3095-1883 WhatsApp 99856-0039. Apps de entrega: Ifood, James e Rappi

Goomer: http://goomer.app/nayme

Nenhum comentário:

Postar um comentário