segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Boi and Beer volta com atendimento no bistrô

Foram 161 dias fechados, operando somente na modalidade delivery e take away. Na próxima terça-feira, dia 25 de agosto, o Boi and Beer Açougue Moderno retoma seu atendimento no bistrô, além das entregas e retiradas no balcão, que continuam funcionando normalmente.

Para este novo momento, todas as medidas de segurança foram sendo tomadas. Ao chegar, a temperatura dos clientes será aferida, além do uso obrigatório de máscara para transitar pelo local – fiscalizado por um “Xerife Covid” que será rigoroso quanto ao cumprimento das regras. Ao sentar, saquinhos para armazenamento das máscaras estarão disponíveis em cada posição. 

A disposição das mesas foi modificada para que haja espaçamento seguro, e também cada uma conta com um reservatório de álcool em gel. Além disso, serão aceitos grupos de até quatro pessoas, para evitar aglomeração, não sendo possível juntar mesas. Os pedidos permanecem sendo feitos via tablet.

Filas de espera

A espera não poderá ser feita na calçada a fim de evitar aglomeração. Para deixar este momento mais confortável, a Madera Eventos assina a área de espera coberta, com uma decoração itinerante, para que os clientes possam se sentir à vontade enquanto aguardam sua vez. Serão oito mesas para quatro pessoas, limite esse que não poderá ser ultrapassado. Na área exclusiva está permitido apenas o consumo de bebidas.

Cardápio

O menu da casa contempla os melhores cortes de carne, como Picanha Angus, Bife Ancho, Short Rib Wagyu, Flat Iron, Denver Steak, Prime Rib, Tibone, entre outros. Nos acompanhamentos, batata chips artesanal, arroz biro-biro, maionese e farofa, são algumas opções. Além disso, algumas sugestões que fizeram sucesso na implementação do delivery, entram no menu do bistrô, como os combos, que são compostos de uma sugestão de carne, arroz, farofa e maionese. O chef e sócio da casa, Vitor Bourguignon, assina o Prato do Chef – uma sugestão mensal que estará disponível no almoço durante a semana. Para este mês, o estrogonofe de mignon com batata-palha e arroz branco é a opção indicada.

A linha de Burgers, com criações exclusivas do chef Vitor Bourguignon, também poderá ser aproveitada no local.

São nove opções para agradar todos os gostos, como o The Big B – dois hambúrgueres de Angus de 180g, pão brioche, maionese artesanal, queijo cheddar inglês e bacon caramelizado; o Boi Old Fashioned Crispy Chicken – uma deliciosa sobrecoxa de frango empanada, em pão brioche, com maionese de limão e alface; Boi Bacon and Cheddar – hambúrguer Angus de 180g em pão brioche, maionese artesanal, queijo cheddar inglês e bacon caramelizado;  Boi and Brie – hambúrguer Angus de 180g em pão cervejinha, queijo brie, rúcula e molho sweet spicy; Boi and Beer Wagyu – hambúrguer de Wagyu (aproximadamente 180g) em pão cervejinha, com bacon, maionese, queijo mussarela, alface americana e cebola caramelizada na cerveja escura; Ambulante – filé mignon em pão francês e queijo; Choripan – linguiça suína (bratwurst) no pão cervejinha, molho dijonese e vinagrete; Vegburger Falafel – hambúrguer de grão de bico e especiarias com alface, tomate e molho de cebola caramelizada na cerveja escura.

À exceção do Ambulante, todos os pratos acompanham batata chips artesanal. Os pequenos também têm vez: o Combo Bezerro & Juice é composto por hambúrguer no pão brioche, queijo e maionese, acompanhado de batata smile e, para beber, suco de uva ou laranja.

Os pratos podem ser harmonizados com os dez tipos de chopes da casa, além de uma vasta carta de vinhos e cervejas artesanais.

Serviço:

O bistrô do Boi and Beer Açougue Moderno fica na Rua Marcelino Champagnat, 779 – Mercês, e funciona de terça a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos das 11h às 21h. Os pedidos via delivery podem ser feitos pelo telefone (41) 3328-4590, ou pelos aplicativos Boi and Beer, Rappi e iFood, de terça a quinta-feira, das 11hs às 15 ou das 18 às 22hs, sextas e sábados, das 11hs às 22hs, e nos domingos, das 11hs às 21hs.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário