quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Daj Resort & Marina pronto para reabertura.

Localizado no Norte Pioneiro do Paraná, entre as montanhas de Ribeirão Claro e a represa de Chavantes, o Daj Resort & Marina. A tranquilidade, a estrutura e a exclusividade são características presentes no Daj que vem ao encontro com o que o momento requer na retomada de hotéis e resorts.

Para a retomada das atividades, o resort reforçou seus procedimentos de higienização e treinou sua equipe para atender de acordo com as novas regras da Anvisa. Máscaras e luvas fazem parte do novo uniforme dos funcionários.

A tecnologia será uma das aliadas na redução do contato entre os hóspedes e os funcionários. Toda comunicação do hotel será através de leitura de QR Code diretamente pelo seu celular, dispensando o uso da papelaria e cardápios nas suítes e apartamentos.

O check-in será realizado na véspera, através da central de reservas e, caso desejar, não será necessário passar pela recepção. O frigobar poderá ser personalizado com a quantidade de ítens desejados, evitando a reposição.

Áreas Sociais e Lazer

Em uma área de 500 mil metros quadrados o Daj oferece um amplo espaço para as atividades recreativas e de lazer como quadras esportivas, pistas de caminhada, pescaria, campo de futebol, academia, salas de cinema e jogos. As crianças ainda contam com recreadores devidamente capacitados para entretê-las com todo cuidado necessário.

Amplas piscinas propiciam a sensação de exclusividade. Sendo que a aquecida é uma das maiores cobertas do país e tem cromoterapia que relaxa o hóspede durante o banho.

A higienização será frequente em todos os ambientes, sendo devidamente limpos e desinfetados a todo momento, principalmente nos pontos de mais contato, como balcões, maçanetas, corrimões, portas, cadeiras, mesas, corredores, entre outros. Além disso, em todas as áreas terão dispensers com álcool em gel 70 para higienizar as mãos.

Gastronomia

O prazer da hospedagem no Daj se estende à gastronomia que reúne elementos e diversidade da culinária local, nacional e internacional, tudo com muita criatividade e sabor.

Os hóspedes são surpreendidos com um amplo café da manhã, com o requintado jantar com uma rica variedade de ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Carnes nobres grelhadas e uma seleção de sobremesas finas complementam esta saborosa refeição.

Devido ao momento, as refeições serão preferencialmente à la carte, sempre com uma sugestão do chef para evitar buffets. As mesas serão posicionadas em uma distância segura entre hóspedes. Todos os salões estão sendo higienizados com maior frequência, como o chão, mesas, balcões e utensílios de cozinha.

Daj Resort & Marina – Rodovia Bernardino T. Ribeiro KM 0,3 – Ribeirão Claro - PR. Informações para reserva: (43) 3371 3901 ou (43) 9 9149 9370 – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário