terça-feira, 2 de outubro de 2018

Gostinho de infância


Quem não sente um “gostinho” de infância quando come um pé de moleque ou uma paçoca? Presentes nos momentos mais deliciosos que permeiam a memória, os Doces Fronteira fizeram parte da história de muita gente e seguem, até hoje, marcando momentos e criando lembranças especiais.
Original da cidade de Cascavel, a história da marca começou de forma simples e com produção artesanal. Hoje, a infraestrutura cresceu e a indústria é responsável pela produção de 33 produtos próprios.
Associada ao Sincabima há cinco anos, a Doces Fronteira está sempre atenta às demandas de mercado. Pensando nisso, a marca lançou recentemente a Linha Baby, embalagens menores pensadas para os clientes que buscam maior variedade de produtos em menor quantidade.
O Sincabima é o resultado da união das indústrias do nosso segmento, onde nos encontramos e tomamos decisões que favorecem e fortalecem a nossa categoria. Ser associado nos traz benefícios constantes, todos visando o aperfeiçoamento de nossas empresas e colaboradores” diz Bruno Cesar Moreira, diretor da Doces Fronteiras. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário