quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Casa Cor Paraná 2019


Já está definido o local da Casa Cor Paraná 2019 e, como sempre, escolhido a dedo por Marina Nessi, diretora de um dos eventos mais respeitados referente a decoração/morar bem.
Sabe aquele jargão “fica no coração da cidade”? Pois é no coração de Curitiba que vai acontecer a 26ª edição da CASACOR Paraná, entre os dias 17 de maio e 7 de julho de 2019. Isso mesmo. É no Edifício Zoller Building Center, na Rua Coronel Menna Barreto Monteclaro, 423, entre as ruas Brigadeiro Franco e Desembargador Motta, no Batel.

Desativado há 21 anos, o prédio abrigou o antigo Curitiba Outlet Center, de 1993 a 1997. Desde então a Construtora Zoller realizou manutenções constantes no local, o que permitiu o uso após mais de duas décadas. “A Casa Cor 2019 vai seguir a tendência mundial do Retrofit, com conceito de renovação. Vamos trazer nova vida para o imóvel que depois vai poder se reinserir no mercado”, afirma Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná.

A edição de 2019 contará com 55 ambientes que seguirão a ctemática “Habitat Multifuncional. Serão 5 pavimentos, sendo 2 residenciais (um para família jovem e outro para família sênior). No subsolo ficará a área de eventos, com espaços que circundam uma praça aquática de 260m². Também compõem a mostra um sky garden de 100 m², um café boutique de 130 m² e um espaço de coworking. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário