segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cresce a hotelaria curitibana


Com a inauguração do Novotel Curitiba Batel da rede AccorHotels, a hotelaria curitibana acaba de ganhar mais 174 apartamentos. Localizado na área central da cidade - Rua Dr. Pedrosa -, 288, além da localização privilegiada oferece infraestrutura completa de serviços e lazer para hospedagem a negócios ou viagem em família. Com essa unidade a AccorHotels celebra 300 hotéis no Brasil.

Estamos muito contentes com mais este marco! Nós apostamos muito no país e em todo o seu potencial no segmento de turismo e hotelaria” disse o CEO AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes, durante a inauguração.

O Novotel Morumbi em São Paulo, inaugurado em 1977, foi o primeiro hotel da AccorHotels no Brasil. Agora, mais de 40 anos depois, uma nova unidade Novotel marca um novo momento na trajetória da empresa no Brasil. O objetivo é ampliar a presença também na América do Sul: hoje, somando hotéis em operação e pipeline, são 510 unidades e, em 2022, o total chegará a 650.

Em 2019, uma nova marca de luxo deve chegar ao país: o Fairmont abrirá suas portas em Copacabana, no Rio de Janeiro. Sem contar o novíssimo conceito de hospedagem e lazer JO&JOE, no Largo do Boticário, RJ, aguardado para 2020.
Para o público curitibano uma das boas novidades do Novotel Curitiba Batel é seu restaurante Qceviche de culinária peruana, comandado pelo chef Isidoro Troyes, made in Peru. O restaurante é aberto ao público.
da esq. p/ dir.: Olivier Hick, vice-presidente executivo de operações Midscale & Econômico AccorHotels Brasil, Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul, e Beto Caputo, CEO Atrio Hotel Management.
da esq. p/ dir.: César Nunes, diretoria de marketing & vendas Atrio, Miler Bairros, gerente geral Novotel Curitiba Batel, Beto Caputo, CEO Atrio Hotel Management, e Paulo Mélega, diretor de operações da Atrio. 

 Crédito das fotos Naideron Jr e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário