quinta-feira, 4 de outubro de 2018

BALLET DE MOSCOU NO GELO


Já estão à venda os ingressos para o espetáculo BALLET DE MOSCOU NO GELO que ocorre em Curitiba (14 de outubro, no Teatro Positivo Grande Auditório). São 14 bailarinos da Moscow Ballet Company On Ice e duas obras magníficas que revelam o requinte, a elegância e a qualidade do ballet russo. As obras Cinderella e O Lago dos Cisnes ganharão novas nuances aos serem apresentadas ao público por meio da dança clássica e da patinação artística, com coreografias de tirar o fôlego em cenografia e figurinos que exalam brilho e cor.

Aclamado por seu talento, profissionalismo, técnica e coreografia, este grupo de prestígio ocupa um lugar muito especial em meio às artes. Não é por acaso que no Japão e na Coréia é chamado o Bolshoi on Ice. Desde a sua origem em 1967 o grupo já se apresentou em oitenta países ao redor do mundo. O elenco completo é composto por 100 patinadores, muitos deles campeões mundiais e olímpicos.

Quem assina a Direção Artística é Olha Halayko, enquanto a Direção Musical é de Vitaly Vidiniev e Figurino é de Ana Kondratova. Além disso, Oksana Kordiyaka é o Tour Manager e Alexander Arkhipov é responsável pela Direção Técnica.
Onde adquirir os ingressos
Loja Disk Ingressos Shopping Palladium, Quiosque Shopping Mueller, Call Center Disk Ingressos "receba em casa", Bilheteria do Teatro Positivo Grande Auditório, Quiosque Shopping Estação – Foto Hynreen.jpg
Não será aceito pagamento em cheque, somente em dinheiro ou cartões de crédito e débito (Visa e Mastercard).

Nenhum comentário:

Postar um comentário