segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Alegra é reconhecida no Prêmio ABRE


Na última semana aconteceu, em São Paulo, a cerimônia de premiação do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2018 – promovido pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem. A Alegra junto com a Bemis Latin America recebeu o troféu de prata na categoria tecnologia em embalagens de alimento e bebidas com o produto linguiça saborizada.

A inovação na embalagem que trouxe o troféu prata para a Alegra e para a Bemis Latin America foi a primeira embalagem tátil produzida no Brasil. A embalagem é flexível de multicamadas com impressão em rotogravura, com verniz interno, alinhado a um processo de aplicação diferenciado.

De acordo com Ivonei Durigon, superintendente da Alegra, “a parceria foi de extrema importância para a empresa, principalmente por ressaltar um dos pilares da marca, a sustentabilidade. Receber o reconhecimento pela embalagem em um evento dessa magnitude é de extrema relevância, pois indica que estamos caminhando corretamente para que os envoltórios dos nossos produtos sejam cada vez mais resistentes e de selagem hermética, reduzindo o desperdício no ponto de venda devido a furos e vazamentos”.
Sobre a Alegra
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.- Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário