quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O Boteco da Tete

Outro dia tive o prazer de experimentar um bolinho delicioso no Boteco da Tete, em Jacarezinho.  Sabe qual era o ingrediente principal ? Feijoada. Isso mesmo. Bolinho de feijoada, recheado com bacon e couve. Uma delícia. Foi com esse bolinho que Tete iniciou o boteco na varanda de sua casa. 
Local simples, agradável, muito colorido e aconchegante. Você se sente na varanda de sua casa.
Como todo boteco o cardápio é recheado de bolinhos, desde o tradicional de arroz, que não é tão tradicional assim pois é recheado com mussarela, ao de milho verde, abobrinha com bacalhau, barreado rechedo com banana, acarajé, frango e mandioca com carne seca (foto). 

Não tem bolinho de carne. Mas não faz falta diante de tantas opções. Tem ainda iscas de frango, calabresa, batata frita e amendoim salgado. Tudo com preço prá lá de convidativo.





Sem sofisticação, para beber: cerveja em lata e em garrafa, caipirinha de pinga e de vodka, vinho nacional e importado, dose de conhaque e de whisky, mojito, refrigernate, água mineral e suco. Isso sim que é boteco. Nada de cardápio a se perder de vista.



O espaço só abre fim de semana a partir das 19hs e não vai além das 24hs. As vezes música ao vivo com cantores e músicos locais. Som agradável, onde você conversa tranquilo.



Cá entre nós, Jacarezinho é a cidade dos botecos, mas vale a pena conhecer o da Tete. Valeu!!
.

Na foto: eu, Mariel, Maria Tereza, Tete e Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário