sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Gelato de Torta Banoffi

O que era bom ficou melhor ainda. A Torta Banoffi vira Gelato artesanal é a mais nova versão da sobremesa que deu nome a casa e a pioneira entre marcas registradas pela Confeitaria Banoffi. 
A iguaria é uma combinação de ingredientes simples, mas ao mesmo tempo suaves e marcantes: banana e doce de leite. Renata Ferian conta que para criar o Gelato com o sabor da torta fez questão de se manter fiel à receita tradicional “Impossível não se apaixonar por mais essa variação da Torta Banoffi". Concordo.
Além da Banoffi, há outros 16 sabores, inclusive de sorbet, versão de pura fruta, sem leite.Morango, amora, maracujá, limão, limão rosa, chocolate meio amargo, chocolate ao leite, gianduia, queijo com pedaços de goiabada, pistache, doce de leite com coco e café são os sabores que dão início à produção dos Gelatos da casa.

Os Gelatos Banoffi não contêm adição de corante e nenhuma gordura hidrogenada. A porção do Gelato custa R$10,90 e o cliente tem a opção de escolher dois sabores.Confeitaria Banoffi - Rua Itupava, 1094 - Alto da Rua XV . Abre de terça a domingo de 11h45 as 20h30- - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário