segunda-feira, 6 de julho de 2015

Colônia de férias para criançada

As férias chegaram e os pais não sabem o que fazer com as crianças em casa. Vejam só uma boa alternativa. A Vila Zanardini, nas Mercês, está com uma programação lúdica e divertida entre os dias 13 e 31 de julho, no período da tarde – das 13h30 às 18 horas, para a criançada. 

Os pais podem optar por pacotes semanais e até mesmo pagar pelo dia em que o pequeno ficar na colônia. Irmãos terão descontos especiais. Serão aceitas crianças a partir de 3 anos. Abaixo dessa idade, apenas as acompanhadas de pais ou responsável.

Para marcar o início das atividades, no domingo (12/07), às 15 horas, haverá o show circense gratuito “Mais uma Chance”, com a Cia. Giraduplo.
Estão programadas oficinas de arte, culinária, jardim, música, brincadeiras antigas, cantigas de roda, contação de história, entre outras. As turmas são reduzidas para que haja o melhor aproveitamento das atividades.
Na Vila Zanardini, as crianças podem circular com segurança no grande terreno gramado, mexer na terra, observar o viveiro de plantas e brincar na casinha de bonecas, feita em madeira, com todos os itens de uma casa de verdade. Valor pacote semanal: R$ 350 com lanche incluído

Colônia de Férias Vila Zanardini - Rua Mamoré, 188, Mercês, fones (41) 30294134 I 9758-9460
Fotos Daniel Snege

Nenhum comentário:

Postar um comentário