sábado, 11 de julho de 2015

88 anos do Graciosa Country Club

Em noite de traje a rigor e estilo clássico, o Graciosa Country Club comemora seus 88 anos na próxima terça-feira (14/7), às 20h30. O evento marcará a posse da nova diretoria para o biênio 2015-2017, que terá à frente como presidente Gláucio Fernando Bley Filho, recebendo o cargo das mãos de João Carlos Ribeiro.

Eleita em chapa única, a nova diretoria conta também com Gustavo Mussi Milani (vice-presidente), Alexei Affonso Schrappe Antoniuk (vice-presidente administrativo), Guilherme Jacques Teixeira de Freitas (vice-presidente financeiro).  Este é a primeira vez que Bley Filho, vice-presidente na gestão anterior, exerce o cargo máximo na diretoria do clube.

Para celebrar com muito glamour o aniversário do Graciosa, a diretoria social, que tem à frente Eliana Fadel Farracha de Castro, preparou uma decoração em estilo clássico. Arranjos com flores de lis farão parte do cenário, integrado a uma charmosa iluminação. Os associados serão recebidos ao som de uma banda de jazz e, após jantar à inglesa, a noite será prolongada com baile.
Foto divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário