quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ele foi perfeito e vai para o mundial

O bartender curitibano Edipo Ortega Mesquita, do bar espanhol Txapela, de Curitiba foi o vencedor da fase nacional do concurso Heineken Global Bartender deste ano e vai representar o Brasil no mundial, em Amsterdam, na Holanda.

O rapaz entrou na grande final brasileira esbanjando estilo soltando fogo com um maçarico, além disto fez o serviço de forma perfeita e agradou aos jurados,  “Nos preparamos muito. Esperávamos um bom resultado. Agora vamos explodir Amsterdam”, diz Edipo confiante após ser sagrado campeão nacional.

O concurso Heineken Global Bartender premia o bartender que conseguir tirar o melhor chope da Heineken do mundo. No concurso os jurados especialistas avaliaram os profissionais que tiraram o melhor chope, baseados nos cinco passos do método Star Serve para conseguir o ‘chope perfeito’: enxaguar, tirar, cortar, apresentar e checar. 

A etapa nacional da competição aconteceu na capital paulista com a participação dos vencedores das fases regionais, representando bares dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Fortaleza.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário