quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Diplomático World Tourament

O Tatu Bar e Palco (São Paulo) se transformou em uma arena de competições de bartenders na tarde da última segunda-feira (19), com apresentações dos barmens  selecionados para o Diplomático World Tourament, torneio que elege o melhor drinque feito com Rum Botucal.

O drinque classificado em primeiro lugar foi o “Servicio Perfecto”, de criação do bartender Fabio Olivera, do restaurante peruano Suri. A bebida é uma criação tradicional e autêntica, de rum, café e outras especiarias.

Seis bartenders de renomados bares de São Paulo, participarão da segunda fase da semifinal no dia 02 de março, e disputam uma única vaga para competir a final mundial que ocorrerá em abril na Venezuela.

É a primeira vez profissionais da coquetelaria brasileira são selecionados para a final do torneio que ocorre na Venezuela, em abril.

O Rum Botucal, um dos mais sofisticados e premiados do mundo, é uma bebida obtida a partir do melaço de cana-de-açúcar e fermentada em alambique de cobre por 12 anos. No Brasil é importado com exclusividade pela Mr. Man.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário