segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cold Stone Creamery no calçadão da XV

Sorvete, saudável e refrescante ele faz parte do verão e de todas as outras estações do ano. Estatísticas apontam como um dos alimentos mais consumidos no planeta. A Cold Stone Creamery (multinacional americana de sorvetes) caiu no gosto dos brasileiros e, principalmente, dos curitibanos. 

Ela acaba de inaugurar mais uma loja em Curitiba. A escolha recaiu num dos pontos mais tradicionais da cidade: no calçadão da Rua XV. A loja fará parte de um mini-centro gastronômico nessa área com capacidade para 200 pessoas sentadas.

O grande diferencial da Cold Stone Creamery está mesmo no produto: um sorvete Super Premium (classificação da americana FDA - Food and Drug Administration), cremoso e saboroso, elaborado a partir de matéria-prima selecionada e que pode ser customizado a partir de dezenas de ingredientes (mix-ins colocados dentro do sorvete) escolhidos pelo cliente e misturados sobre uma pedra gelada - daí o nome ‘Cold Stone’.

Na Cold Stone Creamery os sorvetes são servidos em três tamanhos: Like it, Love it e Gotta have it. Entre os mix-ins estão chocolates, frutas, brownie, biscoitos, coberturas e diversas outras guloseimas que atendem aos paladares mais exigentes.

Unindo os mix-ins com a variedade de sabores - que vão dos tradicionais chocolate e creme até os mais exóticos, como massa de bolo, cheesecake e sorbet de melancia - são milhões de combinações possíveis.

O sorvete – assim como os waffles e os bolos de sorvete - é preparado diariamente na própria loja. A qualidade dos ingredientes garante textura, cremosidade e sabor único ao produto.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário