sábado, 20 de setembro de 2014

Muito mais que pão

            Desde que abriu suas portas na Avenida Sete de Setembro, 6355 - o Empório Kaminski vem lançando novidades gastronômicas para sua clientela. Dessa vez, a sugestão fica por conta do tradicional barreado, prato típico do litoral paranaense, que agora é servido no almoço de sábado. Para quem não conhece esse prato, trata-se de carne cozida em panela de barro até que essa se desmanche.

Coordenado pela sócia-proprietária, Camila Kaminski, o barreado é servido por quilo apenas aos sábados, das 12h às 15h. Como acompanhamentos, polenta cremosa, arroz branco, arroz integral, banana à milanesa e farinha, além de saladas
             
O valor do quilo é R$ 49,90 aos sábados. "Buscamos sempre inovar para agradar nossos clientes, e trazer o barreado do litoral para a cidade foi uma ideia que deu certo", explica Camila. O grande diferencial do almoço de sábado é que, além do barreado, o café colonial da casa é mantido, proporcionando assim um delicioso brunch aos que preferirem.

Outra novidade recente da casa são as pizzas servidas diariamente das 18h às 21h3. Vale lembrar que a casa disponibiliza embalagens para os clientes que quiserem levar para casa. O tamanho é ideal para duas pessoas, com seis fatias.

O Empório Kaminskia abre diariamente a partir das 6h30. Possui estacionamento próprio e gratuito para 30 carros rotativos.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário