sábado, 6 de setembro de 2014

Cupom de Descontos para participantes de eventos

Repetindo o sucesso do ano passado, o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau disponibiliza novo Cupom de Descontos para eventos realizados neste segundo semestre. 

Os participantes do 31º Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia, que acontece até dia 09 de setembro, do XXX Congresso Brasileiro de Neurocirurgia, de 13 a 18 de setembro e do XXVI Congresso Brasileiro de Neurologia, de 09 a 12 de novembro, poderão usufruir de descontos e ofertas em diferenciados estabelecimentos mantenedores do CCVB. 

O cupom já foi disponibilizado para os congressistas da ABAD – 34º Convenção Anual do Atacadista Distribuidor 2014, que aconteceu de 04 a 07 de agosto e da V Conferência Estadual dos Advogados do Paraná OAB/PR, que foi realizada de 13 a 15 de agosto.

A ação é feita em parceria com os mantenedores: Bar Santa Marta, Bossa Nova Bar, Corupelle Jaquetas e Acessórios em Couro, Leve Curitiba, Pizzaria e Mercearia Bresser, Mexicano Bras-Mex Grill, Mustang Sally, Salumeria, Shed Bar, Taj Bar, Teatro Barracão Encena, Terrazza 40, Vitrine Curitiba e Vox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário