sábado, 7 de dezembro de 2013

A magia da Árvore Encantada

Foi um sucesso a abertura do espetáculo  Árvore Encantada, do Radisson Hotel, em frente à Praça do Japão. Ele vai ser repetido nos dias 13, 18 e 20 de dezembro, sempre às 20hs. As apresentações são gratuitas.
Ao fazer a abertura do evento, a gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, Marcia Coelho  enfatizou que  “este é o nosso presente para esta cidade que tão bem acolhe o Radisson”, Obrigada Marcia, a população agradece!

Em meio a um cenário requintado montado com luzes, imagens e pirotecnia, 60 crianças do Coral Curumim apresentam a árvore musical encantando a população, Para acomodar a plateia com conforto e garantia de que todos tenham a melhor vista do palco, o hotel disponibiliza uma arquibancada com 800 lugares e mais 300 cadeiras, que podem ser utilizadas por ordem de chegada
O repertório dos pequenos cantores é variado e eclético e vai das tradicionais canções natalinas às clássicas e conhecidas músicas da MPB. A animação e a alegria dos integrantes do coral também contagiava o público. 
A Árvore Encantada é parte do projeto municipal “Curitiba Capital do Natal” e tem apoio da Prefeitura Municipal, Instituto Curitiba Turismo e a Rede de Televisão Bandeirantes. - 
O hall do hotel está aberto à visitação. Sua decoração, muito bonita, vem encantando adultos e crianças. Aproveite a visita e leve um brinquedo para ser doado. 
Nos dias de apresentação há um espaço para as crianças brincarem e conversarem com o Papai Noel - fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário