O empresário Francisco Urban, comandante do Grupo Pier do Victor (Bar do Victor, Bistrô do Victor, Petiscaria do Victor, Victor Fish ´N´ Chips e Trattoria do Victor), lança neste mês de dezembro uma campanha bastante animadora.
Criada pela agência de inovação e negócios 4One, a corrente do bem é uma troca de mensagens positivas e motivadoras.Segundo o empresário Francisco Urban, a ideia é que os clientes das cinco casas do Grupo (Bar do Victor, Bistrô do Victor, Petiscaria do Victor, Victor Fish ´N´ Chips e Trattoria do Victor), sejam surpreendidos, em suas mesas, com o recebimento de mensagens de final de ano, escritas por outros clientes.
“Gostaria que nossos clientes, ao receber uma mensagem, por intermédio de nossos garçons, tenham vontade de redigir outra mensagem. Dessa forma conseguiremos criar uma corrente de dizeres e desejos em prol de um mundo melhor, que pode ganhar novas proporções, dependendo da adesão do público”, completa Urban.
Os cartões da campanha serão ilustrados por garrafas jogadas ao mar, contendo mensagens preciosas, enviadas por desconhecidos. O tema ´A Bondade não tem fim´ também é destacado de forma leve, num singelo comparativo com a cadência das ondas. - foto MG
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário