quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sempre em destaque

Uma das razões mais evidentes para o sucesso dos empreendimentos da família Victor (Bar do Victor, Bistrô do Victor e Petiscaria do Victor), é a capacidade de se renovar a toda hora, com o objetivo de aprimorar.

A fórmula tem dado tão certo que não há premio gastronômico do ramo, em Curitiba, em que algum dos ”Victor”não se consagre vencedor.

No próximo sábado (20), por exemplo, os três restaurantes participam da “Rua da França”, um festival gastronômico que acontece, a partir das 11hs, na Rua Fernando Amaro, 154 – Alto da XV. O evento é uma parceria com a Aliança Francesa de Curitiba.

É também a partir deste sábado (20) que os três – Bar do Victor, Bistrô do Victor e Petiscaria do Victor – passam a ter a famosa Moqueca Capixaba no cardápio. No Bar do Victor ela já domina a preferência da clientela. Agora, nos dois outros, ela também terá seu destaque no jantar de sábado.

Mas os “Victor”até dia 26 de agosto, continuam com sua homenagem à França, iniciada no dia 14 de julho. É o evento "Vive Le Victor", com menus especiais assinados pelos chefs Claudinei de Oliveira e Eva dos Santos. Recomendo

Onde ficam: Bar do Victor - Rua Lívio Moreira 284, São Lourenço -Telefone: 3353-1920
Bistrô do Victor - Espaço Gourmet Park Shopping Barigui- Telefone: 3317-6920
Petiscaria do Victor - Av. Manoel Ribas 6995, Santa Felicidade -Telefone: 3273-4444.

Na foto acima, que tive a felicidade de clicar:
Francisco Urban, Eva Santos e Marcelo Belotti, os responsáveis pelos “Victor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário