A massa do gyoza é feita de maneira artesanal e individualmente prato leva a assinatura do chef Masaki Fujikawa, especializado na culinária japonesa.
Na hora do preparo do gyoza, Fujikawa preza pelo cuidado de cada massa, fazendo com que elas fiquem finas e com muito recheio, receita que o chef desenvolveu após muitos anos de estudo e prática. Além do tradicional Gyoza de Hamamatsu, recheado com carne suína e verduras, o restaurante tem ainda as opções veganas com tofu e Ebi, além do gyoza de camarão.
Outro prato que tem feito sucesso no Gyozabar é o yakisoba, nas versões tradicionais, camarão e vegano, sem falar das sobremesas, saladas e drinks .
O GyozaBar é comandado pelo chef Masaki Fujikawa e a empresária Yumi Fujikawa, sócia do TukTuk e proprietária da Chiffon Cake, sucesso com o bolo mais fofo do Brasil.
Funcionando em sistema de soft open desde o dia 06 de janeiro, o cuidado com os pratos se estendem aos clientes. O GyozaBar preza pela excelência de serviço e atendimento. Logo, quando o pedido tenha sido errado, ou com falta em algum item, o restaurante não mede esforços para corrigir o erro e resolver o problema o mais rápido possível.
Segundo a empresária Yumi Fujikawa, a inspiração para abrir o GyozaBar é relembrar a gastronomia típica da sua família, que tem origem japonesa.
Serviço:
GyozaBar - Rua Camões, 1122, Alto da XV, anexo ao Restaurante TukTuk. Aberto todos os dias da semana, das 18h30 às 23hs, em sistema soft open. Fotos Eliseu Tisato
Nenhum comentário:
Postar um comentário