sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Arancini no cardápio do Au-Au Lanches


Um clássico da gastronomia italiana chega ao cardápio do Au-Au Lanches. É o Arancini, o tradicional bolinho preparado com risoto que une muito sabor e versatilidade, conquistando o mundo todo. No Au-Au, estão disponíveis com duas opções de recheio: queijo ou carne seca. Já podem ser encontrados em todas as unidades da rede.

Esta delícia vai muito bem como entrada ou petisco, acompanhando uma cerveja, chope, vinho, suco ou outra bebida. A porção com cinco unidades custa R$ 21,90.

No Au-Au eles são preparados com o risoto desenvolvido pela própria rede, com arroz arbóreo, e levam toque de açafrão. Depois, são empanados e fritos. Para acompanhar, o molho pomodoro, também elaborado na casa, completa a pedida.

A novidade se junta com outra aos Dadinhos de tapioca, outra entrada que pode ser compartilhada e faz sucesso no Au-Au – a porção sai a R$ 20,90, sendo acompanhada por geleia de pimenta. 

Além de lojas físicas, o Arancini também está disponível no delivery das lojas Au-Au do Batel e do Cabral.

Serviço: Au-Au Carlos de Carvalho - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 990 - Batel, e Au-Au Cabral - Av. Munhoz da Rocha, 770 – Cabral. Shoppings: Alto da XV Mall, Shopping Mueller, Shopping Palladium e ParkShopping Barigui. Foto Marcelo Krelling

Nenhum comentário:

Postar um comentário