quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

O circo chegou na Praia Brava de Caiobá

 

Xô pandemia, vem diversão! "Um Espetáculo de Verão" vai movimentar as areias da Praia Brava de Caiobá, no litoral paranaense, a partir desta quarta, 11 de janeiro, até 12 de fevereiro. A Arena Mundo RIC Sicredi, assinada por um dos maiores grupos de comunicação multimídia do Paraná e pelo Sicredi - um dos líderes do mercado cooperativista brasileiro, com 6 milhões de associados-, vai receber os veranistas para nada menos do que 300 horas de atividades inspiradas na magia do circo. Serão 33 dias de muita animação, com ações de lazer e descanso oferecidas em uma megaestrutura de 3 mil metros quadrados. 

Uma das grandes novidades desta 14ª edição da Arena Mundo RIC Sicredi, que tem patrocínio do grupo Nissei e apoio da Megamania, é o tema escolhido para agitar o próximo verão. O espaço será todo decorado com inspiração no colorido do circo e várias atrações circenses estarão à disposição das famílias, com atividades para todas as faixas de idade. Entre elas, destacam-se números especiais de artistas de circo, como shows de trapézio voador e globo da morte. O alto-astral também estará garantido com muita música de bandas locais e shows de stand up comedy

A Arena Mundo RIC Sicredi vai funcionar de terça a quinta, das 9h às 19h, e de quinta a domingo, das 9h às 20h, com entrada gratuita. Com o alargamento da faixa de areia da Praia Brava, a Arena Mundo RIC Sicredi 2023 terá mais espaço e será a maior já produzida pelo Grupo Ric. A estrutura terá chuveiros com água doce, guarda-sóis, quadras de vôlei, futebol e beach tennis, além de um palco principal e espaços instagramáveis para fotos incríveis.

O espetáculo de verão da Arena Mundo Ric Sicredi vai oferecer experiências variadas ao público. Os veranistas vão ter aulas de trapézio voador, slackline, artes circenses, bambolê, perna de pau e malabares. Todas as atividades podem ser praticadas por crianças, jovens e adultos. Além dessas experiências, o público vai assistir a shows de trapézio voador, de stand up comedy, de temática circense, globo da morte e a bandas locais. Conheça toda a programação aqui.

Oportunidade para o mercado

No verão de 2022, a Arena Mundo RIC atendeu milhares de pessoas, vindas de todas as regiões do Paraná. "A grande adesão do público e a grandiosidade do projeto são oportunidades importantes para as empresas que querem dar visibilidade às suas marcas e garantir engajamento", diz Marcelo Requena, diretor corporativo de Mercado e Soluções Integradas do Grupo Ric. 

Os planos de divulgação 360° contemplam entregas de mídia em todos os veículos do Grupo Ric: RICtv, portal RIC Mais, rádios Jovem Pan, Jovem Pan News e Folha FM, além das redes sociais. Apenas a RICtv Curitiba tem um alcance de público de quase 2 milhões de pessoas.

"Este ano nossa Arena vai ser diferente, ainda maior e mais especial! Teremos uma grande festa na frente do Sesc Caiobá, inspirada na alegria do circo, com picadeiro, trampolim, muita brincadeira e serviços para toda a família. E no dia 28 de janeiro, nossos apresentadores estarão lá interagindo com o público", convida Marcus Yabe, diretor corporativo de Produto, Convergência e Conteúdo. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário