quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

A partir de 1º de janeiro de 2023, as agências de viagens associadas à ABAV-PR têm uma segurança a mais. Em nova parceria com a TZ Seguros, a Associação disponibiliza para seus associados o benefício do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, por meio de uma apólice coletiva. Todos os associados adimplentes terão acesso ao benefício automaticamente, que tem cobertura de R$ 10 mil ao ano, como benefício incluso na mensalidade da Associação.

Ao oferecer o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para associados a ABAV-PR ajuda a fortalecer as agências de viagens com mais segurança para a prática diária de atividades e contribui para melhorar o ambiente de trabalho de nossas empresas”, diz o presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho.

Este seguro reembolsa possíveis prejuízos causados a terceiros por erro ou omissão durante a prática profissional, cobrindo danos materiais ou morais decorrentes de erros e omissões; custas judiciais e honorários advocatícios; restituição de imagem do segurado; atos de má fé e dolo dos funcionários; e extravio e/ou roubo e/ou furto de documentos de clientes, sem a necessidade de um processo judicial. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário