quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Mercado imobiliário aquecido

O mercado imobiliário está otimista com o desempenho da economia neste segundo semestre de 2022 e isso deve beneficiar ainda mais os consumidores que pretendem adquirir um lar nos próximos meses. Além do aumento dos prazos de financiamento e dos subsídios oferecidos pelo programa Casa Verde Amarela (CVA), a MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, lançou uma nova campanha nacional de vendas que vai ampliar as facilidades a quem deseja adquirir um imóvel.

Clientes que fecharem negócio ao longo deste mês poderão ter a primeira parcela mensal paga somente em fevereiro de 2023. Ou seja, se comprar um imóvel agora, em setembro, só vai começar a arcar com os valores pagos à construtora daqui a cinco meses. A nova campanha da companhia será apresentada ao público pelas cantoras Mayara e Maraísa, que estrelam uma segunda peça da campanha publicitária Meu Primeiro Apê. As chamadas enaltecem as condições especiais da nova promoção e o fato de a MRV ser a única empresa do setor capaz de realizar o sonho da casa própria dos brasileiros com a venda de 1 apartamento a cada 10 minutos.
 
O objetivo da campanha é oferecer mais facilidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria, além das mudanças anunciadas pela Caixa Econômica Federal, que elevou de 30 para 35 anos o período máximo de financiamento via Programa CVA. A medida permitirá uma redução de até 7,5% no valor da prestação a novos mutuários, o que promete aquecer ainda mais as vendas nos próximos meses.  
 
Segundo Willians Ribeiro, gestor Executivo de Vendas da empresa, investir em imóveis é seguro e vantajoso, especialmente no longo prazo, devido à valorização que a habitação conquista. “O programa de flexibilização do pagamento da MRV somado às mudanças anunciadas pela Caixa Econômica Federal melhoraram muito a capacidade de financiamento do interessado. Há casos em que o cliente não conseguia financiar e agora consegue”, explica. O gestor destaca ainda que em Curitiba e Região há novos lançamentos em ótimas localizações. “Vale a pena aproveitar o mês de setembro para buscar nossos canais de atendimento para realizar o sonho da casa própria”, comenta.
 
A promoção segue até o próximo dia 30 de setembro e vai reunir mais de 40.000 imóveis recém-lançados, na planta ou em estoques de vendas. Mais detalhes no regulamento https://www.mrv.com.br/regulamento.
 
Sobre a MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.” - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário