quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Ile de France lança carta de drinks


Ile de France um restaurante que se eterniza. Em novo endereço desde dezembro, esse tradicional restaurante amplia sua carta de drinks com clássicos e novidades. Isso mesmo. 

Minuit à Paris, French Martini, Ouise de Proie, French 75 e French Negroni. Estes são os coquetéis com características francesas que estão na nova carta de drinks do tradicional restaurante Ile de France.

Priorizando insumos de tradição francesa e produtos brasileiros, as novas bebidas foram criadas para atender a crescente procura no restaurante e possibilitar harmonizações com as entradas, pratos e sobremesas do menu. “São 40 opções, sendo seis sem álcool, que prometem agradar todos os paladares. Da clássica Caipirinha ao tradicional V.S.O.P. Alexander, passando por Kir Royale e Dry Martini até os drinks adaptados como o French Negroni e o French Martini”, conta a simpática Marcia Oliveira, sócia do Ile de France.

Desde dezembro de 2021 em novo endereço na Avenida Batel, o Ile de France foi projetado para proporcionar bons momentos aos clientes.  Sua estrutura, com capacidade para 70 pessoas, conta com dois andares, incluindo uma sala reservada para até 10 pessoas e um imponente bar que vem sendo cada vez mais disputado.

"O Ile sempre teve a característica de ter o bar. Na década de 80, por exemplo, a maioria dos clientes sentava no bar e tomava um whisky enquanto aguardavam a mesa ficar pronta para jantar”, descreve Marcia, acrescentando que “no novo endereço, resgatamos esse comportamento e construímos um belo bar ainda mais aconchegante e completo, com opções de bebidas que seguem o perfil do cardápio: a ideia é ter opções de Brasil e França, entre técnicas, insumos e características francesas adaptadas ao paladar e perfil dos nossos clientes”.

Com funcionamento de segunda a sábado das 19hs às 22h30, o Ile também abre agora aos domingos para almoço, das 12hs às 15hs. Há ainda o serviço de delivery, com o mesmo padrão de sempre para duas pessoas, ou individual quando solicitado.

O restaurante conta com acesso para cadeirantes, estacionamento no subsolo, vigilância 24h e oferece excelente estrutura de apoio para eventos corporativos: auditório para 60 lugares, salas de reuniões com completo equipamento multimídia para 6 ou 12 pessoas – tudo com o atendimento clássico do Ile de France.

Sobre o Ile de France – Próximo a completar 70 anos de história e tradição em Curitiba, o Ile de France recebeu recentemente o Prêmio Bom Gourmet de Gastronomia na categoria Melhor Restaurante. Primeiro restaurante francês da capital paranaense, o Ile está, desde dezembro de 2021, na Av. do Batel, 1550. Mais facilidades aos clientes em relação a estacionamento, ambientes privativos para grupos, acesso para cadeirantes e vigilância 24 horas.

Mas sem perder a essência: todos os ícones do cardápio e alguns itens da decoração foram trazidos do antigo endereço preservando a memória afetiva do restaurante. O papel de parede e as inigualáveis cadeiras em couro vermelho, itens que fazem parte do aconchegante andar superior.

Ile de France
Av. Batel, 1550, Espace 4 - Curitiba/PR
Funcionamento: segunda a sábado 19h
s às 22h30 / domingo 12hs às 15hs. Capacidade: 70 lugares. Estacionamento Estapar no local
Reservas e delivery pelo telefone (41) 3223-9962 e 3232-7220 ou pelo whatsapp (41) 3223-9962. Fotos Priscilla Fiedler e Marian Guimarães. 
Instagram @iledefranceoficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário