sexta-feira, 9 de setembro de 2022

É tempo de Natal

Uma das lojas mais tradicionais de artigos de Natal, a Noel Decorações, foi inaugurada na terça-feira (6/9), no Shopping Curitiba. É a primeira loja da rede a abrir as portas nesta temporada, na capital.  O público irá encontrar mais de três mil itens temáticos, como guirlandas, bolas, presépios, bonecos, pisca-pisca, árvores e bolas de Natal.

Entre as tendências para este ano estão os produtos em “candy colors”. As árvores de Natal “slim”, mais finas e ideais para apartamentos pequenos, seguem no portfólio desta temporada. A Noel investiu também em produtos de home decor, como cachepôs, vasos, floreiras, gaiolas e produtos de mesa posta.

A expectativa de vendas é positiva. “No Natal passado já tivemos um movimento muito bom, com as famílias voltando a se encontrar. Este ano, as festividades serão ainda mais intensas, já que as pessoas estão se sentindo mais seguras e confortáveis, então acreditamos que as vendas serão ainda melhores do que em 2021”, relata Gislaine Rosseti, coordenadora da loja.

A Noel Decorações está localizada no piso L4 do shopping. O horário de funcionamento é das 10h às 22h,  de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos.

Compras por whatsapp

É possível também comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h. Compras efetuadas até às 16h são entregues no mesmo dia, em um raio de até 15 km. 

Noel Decorações - Shopping Curitiba - Piso L4 -Das 10h às 22h,  de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos.

Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário