segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Beyoncé na campanha daTiffany&Co.

A Tiffany&Co. anunciou que a lendária potência e mulher moderna, Beyoncé, vai estrelar sua mais recente campanha celebrando a individualidade, o amor e a conexão universal. O resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre a estrela e Tiffany&Co., "LOSE YOURSELF IN LOVE" é uma homenagem ferozmente elegante à alegria de ser um eu sem remorso – um chamado para abraçar o poder da possibilidade.

"Uma exploração da criatividade destemida. "LOSE YOURSELF IN LOVE" incorpora a beleza do amor próprio e da elegância empoderada. Beyoncé é uma inspiração para muitos porque ela incorpora essas qualidades. Estamos honrados em continuar nossa parceria pelo segundo ano consecutivo e inaugurar uma excitante nova era de amor" disse Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicações.


"Tenho a honra de continuar a parceria com a Tiffany&Co. e explorar ainda mais como nossas conexões são lindas, quando realmente celebramos o relacionamento e a importância do amor que temos por nós mesmos como indivíduos", diz Beyoncé.

Vestindo ícones da Tiffany, Beyoncé é um farol de confiança, usando os designs mais importantes das coleções de joias da Tiffany&Co., incluindo Tiffany T, Tiffany HardWear, Tiffany Knot e o novo Tiffany Lock. Ícones da casa, incluindo peças de Jean Schlumberger e Elsa Peretti, também são apresentados em toda a campanha – dois designers, que como Beyoncé, foram pilares de autoexpressão destemida durante seu tempo.

Um filme centrado no último sucesso de Beyoncé, "SUMMER RENAISSANCE", também será lançado no final deste outono e incorpora o espírito despreocupado e alegre do álbum como um todo. Uma jornada de exploração e independência, "RENAISSANCE" já recebeu elogios da crítica mundial e dos fãs desde seu lançamento.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. - Fotos divulgação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário