segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

“Swadisht em Casa”

As tradicionais confraternizações de final de ano ganham contornos especiais no Swadisht. O restaurante preparou algumas ações especiais para quem deseja celebrar o fim de ano com o melhor da gastronomia do país asiático. “Montamos grupos e podemos criar menus especiais, personalizados com qualquer prato do nosso cardápio”, explica Jeetu Khemani, proprietário do Swadisht. Nesse caso, a única exigência é que a reserva seja realizada por telefone ou whatsApp direto com o restaurante, para que sejam definidos os pratos e a sequência do cardápio.

Mas uma novidade promete atrair quem prefere uma experiência mais caseira, e não abre mão de um cardápio de alta qualidade: o “Swadisht em Casa”. “É uma experiência diferente, em que levamos o restaurante para a casa do cliente. Os pratos são pré-preparados na nossa cozinha e finalizados no local, por alguém da nossa equipe”, explica Jeetu. Ainda é possível pedir chás e vinhos da carta para acompanhar a refeição. As únicas restrições são o Naan e Drinks.

Segundo o proprietário do restaurante, a novidade foi lançada para essa época de fim de ano. Mas caso tenha procura e uma demanda dos clientes depois desse período, o “Swadisht em Casa” pode se tornar uma ação vitalícia do restaurante. “Tudo que decidimos é baseado no que o cliente deseja. Se assim for com essa ação, vamos torná-la permanente”, destaca.

DECORAÇÃO DE NATAL

Para quem for ao restaurante nessa época, poderá se encantar com a decoração de Natal preparada pela equipe do Swadisht. O restaurante já está decorado com o espírito natalino. Os clientes poderão usufruir da decoração até o dia 23, quando o restaurante entra em recesso.

Swadisht : Av. Vicente Machado, 2036 – Batel. Reservas: a partir das 16h pelo telefone ou WhatsApp. Abre de segunda-feira a sábado, das 19h às 23h30.
Telefone: (41) 3015-1056 WhatsApp: (41) 98735-9386.Reservas online: 24h
s com botão no Facebook e Google. Reservas: a partir das 16h pelo telefone ou WhatsApp. Estacionamento: no local, coberto, com serviço terceirizado. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário