segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Mezmiz e as caixas de Natal

 

 O Mezmiz Gastronomia Árabe entrou na reta final do ano e, entre as novidades, lançou a Caixa Especial de Natal. Uma boa sugestão para presentear quem amamos com estilo e muito sabor.  Sim. O Mezmiz tem uma caixa pronta ou o cliente escolhe a opção de montar o presente personalizado.  
A caixa presente foi elaborada para quem busca novas experiências neste Natal. Ela contém: 1 Espumante Mumm (187ml), 1 semente de abóbora (250g), 1 antepasto de berinjela com nozes, 1 chutney de frutas secas, 1 pimenta árabe, 1 tempero zaatar 50g, 1 amêndoa confeitada, 1 avelã com chocolate, 4 nougats, 5 gomas árabes (rahat) e 1 snack azeitonas temperadas por R$ 217,50.

A segunda sugestão é o salão do restaurante para quem busca um espaço arejado e seguro para as pequenas confraternizações desta época. Ou ainda ter em casa a tradicional culinária árabe, com take away ou delivery, ideal para quem vai receber os amigos e familiares.

Para aqueles que possam ter receio de errar ao receber em casa, chef Vaneska lembra que o cálculo ideal por pessoa é de: 100 gramas de quibe cru, 50 gramas de pastas, 80 gramas de salada, 100 gramas de arroz com lentilhas, 5 salgados pequenos (quibes ou esfihas) e 1 pão sírio. Já para quem busca surpreender também com a decoração, a dica é: “Usar nozes, amêndoas, castanhas e damascos para compor uma tábua com as pastas árabes e torradas para a decoração da mesa que, além de enfeitar, servem de aperitivo”, explica.

Em casa ou no restaurante, o importante é ter a certeza da escolha da melhor gastronomia libanesa da cidade. Não perca tempo, e encomende já sua caixa especial de Natal ou reserve sua mesa para a confraternização.  

Mezmiz -  Rua Brasílio Itiberê 4412 - Água Verde. Destaque ainda para o horário de atendimento da nova casa que começa às 11h e vai direto até às 23hs, ou seja, o Mezmiz irá lhe atender no horário da sua fome, em qualquer hora do dia. Aos domingos, das 11hs às 16hs, fechando apenas nos dias 24 e 25 de dezembro e para o Ano Novo nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro. Fotos Nakayana Matias e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário