quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Natal e Ano Novo com Pantucci

 

Natal e Ano Novo chegando, e a tradicional ceia da Pantucci não pode faltar. Tanto para a ceia do dia 24 quanto para a hora da virada, no dia 31, a Pantucci possui um cardápio especial, que inclui carnes, bacalhau, acompanhamentos elaborados e ainda doces opções de sobremesa.


Com exclusividade para o Natal, o menu da Pantucci traz o Peru Desossado, recheado com brioche, maçã, ameixa e damasco, decorado com frutas natalinas e acompanhado de farofa rica e molho demiglace; e o Chester Recheado, com farofa de castanhas, decorado com frutas e fios de ovos, farofa salgada e molho demiglace. No menu de carnes da Pantucci para o Natal e também para o Ano Novo, ainda constam o famoso Filé Wellington (foto), a Costelinha Pururuca, o Tender Bolinha Assado, Bacalhau Assado, e Pernil Suíno Assado. As carnes serão vendidas por peças inteiras.

Para acompanhar a deliciosa seleção de carnes do menu, a Pantucci separou opções como o Queijo Brie, sendo a peça inteira de queijo brie assada, envolto em massa folhada e com geleia de damasco. Na lista, estarão disponíveis a tábua de frios (de brinde, o cliente leva a pedra ardósia de presente), empadão (com recheio cremoso de camarão ou bacalhau), salada, salpicão de chester, fios de ovos, arroz natalino, farofa doce e salgada, e batata bolinha com bacon crocante e cheiro verde. Todos os acompanhamentos serão vendidos por quilo (com exceção do queijo brie, tábua de frios e empadão, que serão comercializados por peça/unidade).

Deixando as duas noites especiais do ano docemente, as sobremesas serão o Tronco Natalino (massa de pão de ló, recheado de mousse de chocolate com geleia de amora e rum, coberto com chocolate ao leite, decorado com amoras, mirtilos e “cogumelos” feitos com suspiros- foto), Torta Pavlova, Tiramisu, Strogonoff de Nozes, Profiterólis, Merengue de Morango, Cheesecake e a tradicional Rabanada Natalina. Todos também vendidos por quilo, exceto o Tronco Natalino.

Para o Natal, as encomendas serão feitas até o dia 21, às 18h, ou enquanto não for atingido o limite de produção. E os pratos podem ser retirados no dia 24, entre 12h e 19h, mediante agendamento. Já para o Ano Novo, as encomendas serão aceitas até o dia 28, ou enquanto não for atingido o limite de produção. A retirada dos pratos deve ser feita das 12h às 18h, também com agendamento. Todas as retiradas serão realizadas na fábrica do Grupo Pantucci, na Rua Professor Sebastião Paraná, 270 – Vila Izabel. As encomendas podem ser feitas pelos telefones (41) 3242-8665 ou 99500-8665 (WhatsApp).

Fotos: Ketherin Favoreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário