sexta-feira, 30 de julho de 2021

Lellis Trattoria volta com música ao vivo



O empresário João Lellis sempre antenado enaltece os novos horários de atendimento de sua tradicional Lellis Trattoria. Isso mesmo. A tradicional casa de gastronomia italiana agora abre de segunda a quarta-feira das 11h30 às 16hs para o almoço - com seu festejado horário estendido – e das 19hs às 00h para o jantar.

De quinta a sábado, o jantar ganha uma hora de atendimento e os clientes podem usufruir das memoráveis harmonizações até 1 hora da manhã. De segunda a sábado, a novidade é o retorno da música ao vivo, uma das principais atrações do estabelecimento, depois de seu extenso cardápio de sugestões de massas feitas na casa, pizzas, carnes, peixes e frutos do mar. 

A casa ainda destaca o retorno do buffet de antepastos, já comemorado pelos comens.

Para realizar o pedido em casa, João Lellis sugere o aplicativo próprio da marca, que tem ambiente digital amigável e concentra as promoções do estabelecimento. O app oficial da Lellis Trattoria pode ser baixado gratuitamente nas versões Android e iOS, pela Google Play e APP Store.

Lellis Trattoria Curitiba fica na Rua Gonçalves Dias, 51 – Batel. Reserva pelos telefones: 41. 3242-9320 e 3244-7943; Estacionamento próprio com manobrista. - Fotos Isabella Meyer, Ligia Lagos e NJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário