sexta-feira, 30 de julho de 2021

La Baguette comemora dois anos

 

O La Baguette, restaurante especializado em sanduíches na baguete francesa, acaba de completar dois anos e festa é da clientela. Isso mesmo. Além de baguetes especiais como picante e saboroso Cubanito com pernil de porco suculento desfiado, tomate assado, picles, presunto, queijo e um molho incrível de mostarda à l'Ancienne na baguete crocante, também lançou seu 1.o Festival de Inverno com preços pra lá de convidativo, com combos perfeitos para aquecer o corpo.

O combo traz uma sopa do dia. A mais pedida é de creme de alho- poró com champignon e bacon, simplesmente fantástica. Mas há outras opções, em porções de 600ml, taça de vinho português Julia Florista (150 ml) mais uma tábua com  presunto de Parma, queijo Emmental, queijo parmesão, queijo provolone, porção de caponata de berinjela, uvas Thompson, castanhas de caju e torradas. O combo para uma pessoa custa R$ 74,90; para duas pessoas, R$ 110,90. 

Para entrega, os combos são os mesmos e com iguais valores, sem o vinho.

Pedidos de delivery pela entrega própria no @labaguettecwb ou site www.labaguette.com.br ), e também pelo iFood.

Os proprietários, Rafael e Carol Franco, contam que o conceito do La Baguette não é simplesmente matar a fome dos clientes. “Queremos impactá-los com uma experiência, mostrando que qualquer momento no seu dia é um momento a ser aproveitado”, diz Rafael. Com meta de tornar a marca uma franquia, o casal trabalha na abertura de um centro de distribuição que ficará focado nos preparos dos insumos e que também será um local para atender o delivery, que cresce mês a mês.

O restaurante comporta hoje 50 pessoas (em capacidade reduzida) e segue rigorosamente as normas de segurança. Aos sábados à noite, tem música ao vivo.

O La Baguette fica na Rua Emiliano Perneta, 492, Centro. Abre de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, atendimento no local e delivery. Sábado das 18hs às 22hs, atendimento no local e delivery. Domingo apenas delivery das 18hs às 22hs - Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário