sexta-feira, 23 de julho de 2021

Hotel das Cataratas realiza Master Series Delas

O Hotel das Cataratas, empreendimento do grupo Belmond localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, vai receber convidadas especiais para a primeira edição do Master Series Delas, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto. A programação celebra a força feminina com um festival de sabores irresistíveis em um dos cenários mais deslumbrantes do país.

"A ideia da Master Series Delas me ocorreu no ano passado, quando minha maravilhosa equipe da Governança, predominantemente feminina, preparou uma pequena surpresa para mim, celebrando e comemorando o fato de eu ser a primeira gerente geral mulher do Hotel das Cataratas. Esse gesto me emocionou e me motivou muito - nunca me ocorreu que as mulheres da minha equipe pudessem me ver como uma inspiração. Isso me lembrou quanto trabalho ainda há pela frente e me fez pensar sobre responsabilidades, possibilidades e oportunidades. Para mim, há um caminho a ser trilhado para que, cada vez mais, mulheres possam demonstrar seu potencial e brilhar ainda mais, com apoio e suporte umas das outras.
O Master Series Delas é exatamente isso: reunir três mulheres de destaque no cenário gastronômico, para que possamos sentir seu poder, energia e talento, ao mesmo tempo nos orgulhar e inspirar. Estou ansiosa para receber Adriana, Danielle e Mariana no Hotel das Cataratas!", revela Andrea Emmerling, gerente geral do hotel

Para os três dias, as chefs Mariana Fonseca e Danielle Dahoui, junto com a mixologista Adriana Pino, prepararam experiências exclusivas que prometem surpreender hóspedes e visitantes com uma gastronomia de alta qualidade e drinques inovadores.Na quinta-feira, dia 19, a chef Mariana Fonseca dá as boas-vindas durante o café da manhã com uma live station gourmet, em seguida, lidera um workshop na Magic Tree com o tema: "dicas para preparar pratos infantis", que vai ajudar pais e mães a darem uma turbinada nas refeições da criançada. No fim do dia, a talentosa Adriana Pino prepara uma seleção de drinques especiais em um happy hour animado no Bar Tarobá que antecede o exclusivo jantar preparado pela chef Danielle Dahoui.No dia seguinte, é a vez da chef Danielle Dahoui preparar quitutes especiais para o café da manhã. Já o workshop liderado pela chef ensinará a preparar petiscos fáceis e deliciosos para receber convidados em casa. O dia termina com mais uma sessão de drinques assinados por Adriana e jantar especial com menu da chef Mariana Fonseca.

Para fechar a programação, no sábado, dia 21, a mixologista Adriana Pino lidera a live station do café da manhã e a seleção de drinques de fim de tarde. "Estou feliz em trabalhar com mulheres inspiradoras, amo valorizar nossos sabores e nossa biodiversidade, acredito que através da coquetelaria é possível aprender mais sobre nossa cultura", comemora Adriana. O último jantar fica por conta das chefs Danielle e Mariana, que unem seus talentos para preparar a quatro mãos o delicioso menu de despedida.

Sobre as chefs:

Empreendedora de sucesso e engajada socialmente desde os 17 anos, Danielle Dahoui criou e geriu sete bistrôs entre Rio e São Paulo ao longo dos últimos 25 anos sempre abrindo portas para outras mulheres. É a única chef no mundo a apresentar o Hell’s Kitchen, além de também ter atuado como jurada em mais três programas de TV no SBT, Discovery, TLC e FoodNetwork.

Referência nacional na gastronomia grega, Mariana Fonseca é a mente criativa por trás de alguns dos melhores e mais badalados restaurantes gregos do país. Profissional de culinária desde os 18 anos, a paixão pelos sabores mediterrâneos é fruto de uma longa vivência na Grécia. De Atenas a Mykonos, foram mais de cinco anos de imersão gastronômica e cultural.

Com mais de 15 anos no universo da coquetelaria, Adriana Pino se dedica a transformar momentos comuns em histórias inesquecíveis por meio de deliciosos drinks. Representante brasileira da World Class 2018, considerada a maior plataforma de ensino em coquetelaria do mundo, a mixologista busca inspiração e novos sabores em suas viagens.

Mais informações e preços:

Pacote de hospedagem: a partir de R﹩ 2.170 + taxas, por noite/pessoa (mínimo de 2 noites) - inclui: hospedagem em categoria superior, café da manhã diário, um drinque por pessoa no Bar Tarobá, um jantar por estadia.

Reservas pelo telefone +55 21 2545-8878 ou pelo e-mail reservations.brazil@belmond.com

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 paises e 46 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton. Belmond.com.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário