quinta-feira, 14 de março de 2019

Wear.Self...agora é moda



O hype da nova moda é definir a personalidade que se veste. É o vestir-se para expressar quem você é. A nova moda transforma os espaços de expressão: as vitrines são as calçadas e as ruas são as passarelas onde os antenados desfilam as tendências. A nova moda se horizontaliza e ganha um exclusivo evento, inédito em Curitiba, dentro do ParkShoppingBarigüi: é o Wear.Self.
 
O evento acontece na quarta-feira (20) e quinta-feira (21), uma plataforma de moda alinhada com o que há de mais atual no mundo fashion: a personalidade.

O shopping tem um papel importante na transformação do comportamento. A moda vai muito além dos modelos sobre uma passarela. Moda é autoconhecimento, é self love e é, especialmente, expressão pessoal”, ressalta a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, uma das idealizadoras da plataforma que ganha o formato inédito e vai levar o incrível das ruas para dentro do shopping.
 
O evento será dividido em dois dias em um formato com muito conteúdo de moda que vai dialogar com a identidade de cada cliente.
 
Na layer1, primeiro dia do evento (quarta-feira, 20), o PKB abrirá o Wear.Self com o desfile comentado pelo consultor de moda Arlindo Grund, e Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista,  a partir das 19h30. Após os comentários do Arlindo, o Wear.Self recebe o consultor e idealizador de projetos especiais, André Carvalhal, para conversar sobre moda com propósito, e na sequência, a partir das 21hs, acontecerá o segundo desfile da noite, no estilo show, assinado pelo stylist Gustavo Silvestre. A trilha sonora da noite terá comando do Warung Day Festival. Os dois desfiles do primeiro dia farão parte do Fashion For You, são abertos ao público, na praça central do shopping, em um cenário inspirado no urbano.

Na layer2, segundo dia (quinta-feira, 21), o shopping abrirá o Wear.Self com painéis de conteúdos. Às 18h30, Guilherme Tanaka, que desenvolve projetos ligados à facilitação e expansão da consciência, fala sobre expressão e autoconhecimento. Às 19h30, Ly Takai fala sobre tendências e novos comportamentos na moda. . Às 20h30, o fotógrafo Henrique Schmeil apresentará o “Pimp my insta”, com segredos e técnicas para edição de fotos no Instagram. Para encerrar, às 21h30, Ana Soares, idealizadora do instagram @modapenochao, vai ensinar como montar um “Armário cápsula”. Vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário